O consumo de energia elétrica no Brasil cresce anualmente devido a modernização e Automatização das Indústrias. Mas, você já pensou que, ao trocar a Iluminação Convencional por Iluminação LED nas empresas, as vantagens são inúmeras, principalmente quando falamos de durabilidade, economia e sustentabilidade?

ILIMINAÇÃO PÚBLICA EM LED

A substituição das lâmpadas tradicionais pela iluminação LED é uma forte tendência, pois esta oferece vantagens principalmente em termos de durabilidade e economia. Tanto que, após perceber que há uma redução real nos custos com energia, muitas empresas começaram a optar pela iluminação LED. No México e na Itália, por exemplo, o LED vem sendo utilizado na iluminação pública desde 2010.

TECNOLOGIA SUSTENTÁVEL

É uma fonte de energia eficiente e limpa, 98% recicláveis, diferente das lâmpadas convêncionais

Leia mais agora

REDUÇÃO DE GASTOS

O Led aumenta a durabilidade, reduz o consumo de energia elétrica e de manutenção das mesmas

Leia mais agora

QUALIDADE DE VIDA

A luz branca do Led fornece mais claridade proporcionando mais segurança nas ruas

Leia mais agora

Reposição das lâmpadas

O LED pode chegar a mais de 50.000 horas de vida útil, enquanto que: Incandescente ...

Leia mais agora

Faça uma Simulação?

O principal argumento para trocar por LED é o baixo consumo de energia. Mas, mais que isso, a alta durabilidade da tecnologia evita que as trocas de lâmpadas sejam tão frequentes. Um LED dura 13 anos e 8 meses, nesse tempo você trocaria 33 vezes a lâmpada incandescente, caso ainda estivesse no mercado em 2028 (essa é uma hipótese, já que as incandescentes já têm o seu fim decretado).